top of page
FAQ
-
Qual o prazo de entrega?Nosso prazo de entrega para São Paulo é de até 2 (dois) dias úteis, para o Território Nacional varia de acordo com a localização e o prazo dado pelos Correios.
-
Que tipo de pagamento o Que Seja Meu aceita?Aceitamos o pagamento via PIX com 5% OFF e cartão de crédito em até 4x sem juros.
-
Qual é a política de devolução?Para devoluções, entre na aba "Envio e Devoluções". Ao chegar no Que Seja Meu, o produto é analizado e o comprador recebe um e-mail notificando o recebimento da devolução. Você pode optar pelo extorno, reembolso do valor do produto ou manter o valor do produto como crédito no site para uma nova compra.
-
Todas as peças são originais?Sim! Todos os produtos passam por um rigoroso processo de autenticidade, feito por uma equipe de especialistas que analisa todos os detalhes característicos de cada marca seguindo um repertório autoral, formulado após anos de pesquisa e know how, para garantir a originalidade de sua peça e de cada produto disponível em nosso site.
-
O Que Seja Meu tem loja física?Sim! Você pode nos visitar! Estamos na R. José Maria Lisboa, 873 - Casa 4 - Jardim Paulista, São Paulo.
-
Aniversariante tem desconto?Sim! Para ganhar o desconto, é necessário ter realizado no mínimo uma compra no Que Seja Meu. No dia do seu aniversário você receberá um voucher de desconto para ser utilizado em até 30 dias.
-
Como eu consigo acompanhar as peças que entram no site?Novas peças estão disponíveis semanalmente, companhe-nos pelo instagram para ver os novos produtos ou na secção New In de nosso Site.
-
Todos os produtos são usados?Possuímos peças nunca usadas, porém todas as peças são de segunda-mão. Entre na secção de Nunca Usados para ver mais.
-
Como posso acompanhar o meu pedido?Você consegue acompanhar o seu pedido em "Minhas Compras". Para acessar bastar fazer o login no site e clicar em "Minhas compras". Neste ambiente você tem acesso aos pedidos realizados e o status de cada um em tempo real.
bottom of page